quinta-feira, 9 de junho de 2011

Responsabilidade Social: inscrições até amanhã

O prazo para as inscrições para o 7º Prêmio Mogi News/Chevrolet de Responsabilidade Social do Alto Tietê termina amanhã. Conhecido em toda a região como "Prêmio do Bem", a iniciativa inédita do Grupo Mogi News de Comunicação, correalizada pelo Instituto General Motors, tem como objetivo reconhecer os projetos sociais desenvolvidos por empresas, Organizações Não-Governamentais (ONGs) e órgãos públicos nas cidades do Alto Tietê, que realmente contribuem para a melhoria da sociedade e do meio ambiente.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas somente pelo site www.moginewsresponsabilidade.com.br. Não há limite para o número de projetos inscritos e também é permitida a inscrição de participantes de outras edições, desde que tenham sido promovidas melhorias.

Os interessados devem se apressar, porque o processo é feito em diferentes etapas e é preciso que todas estejam concluídas até a meia-noite de sexta-feira. O primeiro passo é o preenchimento de um pré-cadastro. Em seguida, será enviado um login e senha para a conclusão do cadastro e a inclusão de fotos do projeto. Um vídeo de um minuto e meio sobre a iniciativa deve ser publicado no site YouTube e o link informado no sistema, concentrando todas as informações do projeto em um único local.

O prêmio é dividido nas categorias: relação com a comunidade, relação com o meio ambiente, relação com o público interno e relação com o consumidor. Um dos destaques desta edição, além das mudanças no sistema para facilitar o acesso e o preenchimento das inscrições, é o aumento da participação de ONGs. "O crescimento dos inscritos deste segmento superou 40%. Entre as empresas e os órgãos públicos também temos registrado uma grande adesão e esperamos que estes números cresçam ainda mais até amanhã", declarou Mônica Valentin, supervisora de Marketing do Mogi News.

Os vencedores serão definidos por uma comissão julgadora independente, que analisará as inscrições e conhecerá de perto cada projeto nas visitas técnicas. O resultado será divulgado em setembro. Mais informações na TV Mogi News pelo telefone (11) 2312-2401.

Nenhum comentário:

Postar um comentário